Alice Cidaco, até então diretora-geral da Propeg RJ, assume a recém-criada posição de diretora de negócios e operações
A Propeg integrou suas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro, unificando tudo sob a marca Propeg. Outra novidade é a reestruturação na liderança da agência. Esse movimento conjunto tem o objetivo de garantir um atendimento integral aos clientes, independentemente de sua localização geográfica
A mudança prática mais significativa é o atendimento integral e focado nos clientes, independentemente do estado de sua atuação. Com a integração, a base de talentos praticamente dobrou. Além disso, a criação, planejamento, mídia, operações, BI e serviços de backoffice passam a operar como um único time integrado.
A reestruturação trouxe novidades na liderança: Alice Cidaco, que ocupava o cargo de diretora-geral da Propeg RJ, assume a recém-criada posição de diretora de negócios e operações.

Já Hermes Zambini, diretor-executivo de criação, passa a liderar os times criativos dos clientes do Rio e de São Paulo ao lado de Bernardo Couple, diretor de criação.
"Essa integração fortalece nossa estrutura, simplifica processos internos e nos posiciona ainda mais como uma agência nacional sólida e inovadora", disse Roberto Tourinho, diretor-executivo da Propeg.