Série de filmes apresenta o novo momento criativo da agência sob consultoria de Fabio Fernandes
A Propeg estreou a segunda etapa da campanha ‘Vamos inverter a lógica’, que marca o novo momento da agência sob consultoria criativa de Fabio Fernandes (FF).
A iniciativa apresenta o posicionamento que orienta a operação como "uma agência que prioriza criatividade e estratégia, com atuação sênior no dia a dia, acesso direto aos donos e foco em trabalhos que possam gerar conteúdo relevante".
“Estamos falando de uma Propeg que pensa diferente, age diferente e que coloca criatividade e estratégia no centro, sem pedir bênção para Nova York, Paris ou para um executivo jogando golfe”, explica Hermes Zambini, CCO da agência.
A campanha é composta pelos filmes 'Vestiário', 'Escova' e 'Máfia', que utilizam humor, ritmo e construção estética contemporânea para representar a ideia de subverter expectativas. As peças conduzem o espectador a situações que parecem caminhar para um desfecho previsível, até que a narrativa se inverte para revelar a lógica que inspira a nova fase da agência.
Segundo a empresa, ‘Vamos inverter a lógica’ é o início de um movimento mais amplo que reposiciona a Propeg como uma agência independente, contemporânea e guiada pela criatividade, preservando sua atuação regional.
Imagem do topo: Divulgação