Agência será responsável pela comunicação para as redes sociais da marca
A Pros anunciou a conquista da conta da Amazon.com.br e, agora, será a responsável pela comunicação para as redes sociais da marca, com o objetivo de implementar uma estratégia mais nativa no ambiente digital para gerar maior engajamento.
"Contamos com a expertise da Pros para ampliar nossa presença no social, potencializando nossa conexão e diálogo com os consumidores por meio da criação de conteúdos e experiências positivas. É uma agência muito conectada com as pautas atuais, garantindo que nossa comunicação seja sempre relevante e engajadora", afirmou Lillian Dakessian, líder de marca e comunicação da Amazon.
A estrutura da agência contempla um time dedicado diretamente à conta, além da estrutura geral da agência. O processo será liderado pela diretora de operações Ana Assaly e pela diretora de conta Mariana Demarche, junto a profissionais de áreas que incluem especialidades como atendimento, marketing de influência, business intelligence, conteúdo e criação.
"A Pros trabalhará na construção de uma relação mais nativa com o público, focando em conteúdo relevante para o varejo e, ao mesmo tempo, seja capaz de engajar o público. Nosso objetivo é exercer um trabalho fundamental na construção da reputação das redes sociais da Amazon, elevando a identificação real da audiência com a marca", completou Fernanda Tchernobilsky, co-CEO da Pros.
(Crédito: Foto de Christian Wiediger na Unsplash)