Agência assume as estratégias de PR criativo institucional da companhia, bem como de marcas como Itaipava, TNT, Petra, Black Princess e Cacildis

O Grupo Petrópolis escolheu a PROS como a sua nova parceira de comunicação e a agência assumirá toda a estratégia de PR criativo e comunicação corporativa do grupo institucionalmente, bem como das suas principais marcas da empresa, como Itaipava, TNT Energy Drink, Petra, Black Princess, Cacildis e entre outras.

Ao todo, o time de atendimento contará com 12 profissionais dedicados ao novo cliente, envolvendo desde criação e produção a negócios, além de também estarem envolvidos no trabalho do conteúdo e comunicação digital do programa de consumo consciente do Grupo Petrópolis, chamado "Saber Beber".

“Temos muito orgulho dessa conquista e de trabalhar em parceria com uma companhia com tantas marcas que são referência em seus segmentos e em qualidade de comunicação. Certamente teremos muito a contribuir para potencializar não só a reputação do Grupo Petrópolis e de seus produtos, mas para os resultados de negócios”, afirmou Daniela Graicar, fundadora e coCEO da PROS.