Leandro Dario se reportará a Maria Claudia Mestriner, diretora de estratégia
A agência PROS contratou Leandro Dario como seu novo gerente de marketing de influência. O executivo responderá diretamente à diretora de estratégia Maria Claudia Mestriner.
Ele atenderá todos os clientes da agência, como Colgate, Grupo Boticário, Grupo Mondeléz, PetLove, Porto Seguro e Vibra.
Leandro acumula mais de 20 anos atuando no mercado de comunicação, com foco na área digital. Formado em administração de empresas com especialização em marketing pela PUC-SP, realizou pós-graduação em história da arte pela Faap, além de ter feito bootcamp em planejamento e estratégia pela Miami Ad School e o Influence Marketing Program da YouPix.

Ao longo de sua carreira, Leandro passou pelas agências Lema e Contexto, além do Grupo Rái, Terra e Age. Teve oportunidade de atender clientes como Havaianas, Converse, Grupo Coca-Cola, L’Oréal Divisão de Luxo, Amstel, Doritos, Cheetos, Levi’s Brasil, Grupo Sáfilo, Grupo Boticário, Eisenbahn, Pepsi.CO e Shoptime, entre outros.