Com o tobogã no Parque Villa-Lobos, marca quer mostrar que é possível se proteger de forma simples e segura
A Protex está promovendo uma ação no Parque Villa-Lobos que tem como objetivo evidenciar a proteção diária da pele e da saúde das pessoas.
A partir de um tobogã de mais de 30 metros de extensão, a marca deu início a uma série de iniciativas que visam a manter o consumidor consciente de que as bactérias que prejudicam a saúde estão em todos os lugares e, por isso, quer mostrar que é possível se proteger de forma simples e segura.
"Não existe sazonalidade quando o assunto é saúde e higiene. É fundamental estarmos sempre atentos às necessidades do mercado, estudar tendências e entregar soluções que vão agregar qualidade na vida dos consumidores. Também queremos evidenciar a estes consumidores que é possível se proteger de forma simples e em qualquer situação. Nosso convite é para que as pessoas explorem o mundo com mais confiança, tendo como forte aliada a eficácia comprovada de Protex", explicou Katia Ambrosio, executiva sênior de gestão de marketing e inovação de Colpal Brasil.
Para reforçar a mensagem, a marca também conta com um time de influenciadores com nomes como a cantora Aline Wirley e o ator Júlio Rocha.