Peça é acompanhada do lançamento do novo produto da marca, a Prudence Super Sensitive na versão Intense

A Prudence anunciou o lançamento da campanha que apresentou o seu novo produto, a Prudence Super Sensitive na versão Intense.

Para elevar o sexo a um patamar de saúde e bem-estar, a peça mostra o produto em um contexto esportivo, com uma abordagem que enfatiza como a atividade sexual, assim como o exercício físico, é uma parte essencial de uma vida saudável e equilibrada.

"Ao posicionar a camisinha dentro desse cenário, reforçamos a ideia de que o sexo é um componente vital do bem-estar físico e mental, promovendo a liberação de hormônios benéficos e contribuindo para a felicidade e a qualidade de vida. Essa estratégia não só desmistifica o sexo, mas também o integra na rotina de cuidados pessoais, mostrando que é possível, e até desejável, combinar práticas saudáveis para maximizar os benefícios ao corpo e à mente", explicou Luciana Persoli, Diretora de Marketing da DKT South America, empresa de planejamento familiar, detentora da Prudence.

Com o lançamento, a empresa espera ampliar seu portfólio para o segmento premium. O seu lançamento está previsto para o início de junho e estará disponível nas principais redes de farmácias.