Série de vídeos apresenta experiências reais para mostrar a aplicação prática do seguro como ferramenta de planejamento financeiro
A Prudential do Brasil iniciou a veiculação da campanha institucional 'Com a palavra, cliente Prudential', que traz depoimentos de segurados da companhia sobre como o seguro de vida impactou suas vidas pessoais e profissionais. Desenvolvida pela agência Made, a ação tem como objetivo mostrar o papel do produto como instrumento de proteção financeira em diferentes contextos.
A campanha reúne 14 episódios com relatos de clientes de diversas regiões do Brasil. Os vídeos apresentam situações em que o seguro foi utilizado em momentos de dificuldade, bem como percepções de quem considera o serviço uma forma de planejamento de longo prazo.
Os conteúdos serão disponibilizados semanalmente em uma landing page criada para a campanha e também nas redes sociais da Prudential.

Fernanda Riezemberg, diretora de marketing da Prudential do Brasil, explica que a iniciativa busca destacar a importância do seguro a partir da perspectiva de quem já vivenciou sua utilização. Álvaro Rodrigues, CEO da Made, ressalta que os depoimentos ajudam a tangibilizar o papel do seguro como uma ferramenta de proteção contínua.