A campanha criada pela Made estreou no intervalo do Fantástico e conta com um plano de mídia online e offline
A Prudential do Brasil lançou uma campanha que lista os motivos para as pessoas contratarem um seguro de vida durante o intervalo do Fantástico, no último domingo (22).
Com o conceito criado pela Made, "A vida é cheia de motivos para fazer um seguro de vida. E a Prudential é especialista em todos”, o filme apresenta diversos momentos da vida das pessoas para falar da importância de proteger quem se ama ou a si mesmo.
“Em nosso novo filme, queremos despertar as pessoas para a importância de estar protegido por meio de cinco histórias do cotidiano que farão com que todos se identifiquem com pelo menos um dos momentos de vida”, explicou o vice-presidente de Marketing e Digital da Prudential do Brasil, Carlos Cortez.
Na TV aberta, a campanha estará presente nos intervalos dos principais programas da TV Globo, na F1 e nas finais da NBA na Band. Já na TV fechada, está previsto o patrocínio do Estúdio I, da Globo News e ainda em canais com uma cobertura expressiva como: ESPN, Fox Sports, Universal e Multishow.
A campanha também contempla um plano de mídia com inserções em revistas e jornais, além de diversas ações nos meios digitais que acontecerão durante os próximos meses.