A campanha, criada pela Made, foi estreada durante a transmissão da Copa do Mundo do Qatar no SporTV
A Prudential do Brasil estreou a sua nova campanha publicitária que dá continuidade ao conceito explorado pela seguradora durante o ano, chamado "A vida é cheia de motivos para fazer um seguro de vida. E a Prudential é especialista em todos".
Criado pela Made, o filme foi veiculado durante a transmissão da Copa do Mundo do Qatar, patrocinada pela Prudential do Brasil, no canal SporTV. Dentro do clima do maior torneio de futebol do mundo, o filme destaca que até o futebol nos lembra dos motivos para ter um seguro de vida e as cenas fazem um contraponto com momentos da vida que podem ser de comemoração.
“A campanha visa ampliar a familiaridade da marca por meio de uma conexão emocional entre situações de rotina da vida e um dos esportes mais populares do mundo”, explicou Álvaro Rodrigues, sócio e CEO da Made.
O plano de mídia contempla ações online e offline nos canais SporTV. Na TV, a peça estará presente nos intervalos das transmissões dos jogos e também durante a programação do canal. No digital, a campanha poderá ser vista no GE e SporTV Play, entre outros.
“O nosso propósito é cuidar de vidas. Queremos oferecer aos nossos clientes proteção e tranquilidade para que possam participar e comemorar grandes momentos, como a Copa do Mundo. E nos dá muito orgulho lançar este filme para celebrar a chegada do aniversário de 25 anos da Prudential do Brasil juntamente com nosso maior investimento em publicidade no Brasil na história da seguradora”, afirmou Carlos Cortez, vice-presidente de Marketing, Produtos e Digital da Prudential do Brasil.
A campanha segue até 18 de dezembro, dia da grande final da Copa do Mundo do Qatar.