A agência será responsável pelo PR, Digital e Mídia e terá como desafio dar visibilidade à empresa
A PUB conquistou a conta da Simples Cannabis e será a agência de PR, Digital e Mídia da empresa.
A agência terá como desafio dar visibilidade à Simples Cannabis, reforçando o compromisso com o uso medicinal do canabidiol e reverberando o tema junto a diferentes stakeholders de forma integrada em PR, Digital e ações de Mídia.
“Estamos empolgados em assumir e conduzir a frente de comunicação de Simples Cannabis. Nosso objetivo é fortalecer o comprometimento da empresa com a medicina e a ciência e, acima de tudo, ajudar a expandir o conhecimento sobre a medicina canábica no país. É um negócio promissor e nos sentimos honrados com esta parceria”, afirmou Ricardo Bonatelli (Bona), sócio-fundador da PUB.
O objetivo da empresa é propagar os benefícios da cannabis medicinal com estratégias de relacionamento com imprensa e influenciadores, bem como a gestão das mídias sociais e de marketing digital.
“Depois de estudar a medicina canábica e me aprofundar em tratamentos e benefícios dos medicamentos, tive a certeza de que queria empreender nessa indústria. Queremos maximizar o compartilhamento de conhecimento medicinal e científico da cannabis, e acreditamos que o olhar estratégico da PUB vai nos ajudar a disseminá-lo em todas as frentes”, afirmou Leon Maas, biólogo e cofundador da empresa.
Com capital de cinco sócios-investidores e sem endividamentos, a empresa tem a expectativa de faturar R$ 10 milhões no primeiro ano e R$ 30 milhões no segundo, com expansão e abertura de novos espaços físicos em outras cinco capitais brasileiras.
"Nosso objetivo é facilitar a vida do paciente para fazer todos os processos e conectá-los aos melhores médicos especializados em cannabis no Brasil. Apostamos na PUB para nos ajudar a repercutir a nossa missão, bem como a construir um planejamento de comunicação consistente e estratégico ao nosso negócio, agregando em diferentes pontas", completou André Bocchi, cofundador da Simples Cannabis.
O atendimento integrado da conta está sob a gerência de Marina Paschoal e direção de Ana Claudia Camara, sócia-diretora da agência, em PR; direção de Thiago Cardim em Digital com Natália Magalhães como redatora; e, em Mídia, o atendimento está com Monique Costa, coordenação de Beatriz Fernandes e direção de Fernanda Martire.