Integração permitirá que anunciantes contem com mais cobertura nas estratégias unificadas de negócios

O inventário da Uber Advertising está agora disponível para compra no Google Display & Video 360 (DV360), a plataforma de mídia programática do Google. Com essa integração, a Uber busca estreitar a categoria de mídia "on the go", que abrange a jornada do usuário durante os deslocamentos em aplicativos e serviços de mobilidade.

Os novos formatos de publicidade, chamados de Journey Ads, possibilitam a criação de anúncios impactantes para usuários do app Uber, durante e ao final de suas viagens. Os anúncios estão disponíveis em diversos formatos, como display, vídeo e anúncios jogáveis, todos acessíveis através do DV360.

"Por meio de anúncios com segmentações exclusivas e contextualmente relevantes, as marcas conseguem capturar a atenção dos usuários durante suas viagens com 100% de SOV e um tempo médio de exposição acima de 2 minutos. Além disso, os anunciantes contarão com um ambiente seguro, livre de associações indesejadas para suas marcas", disse Daniela Galego, head de Uber Advertising no Brasil.

Além de oferecer acesso ao inventário da Uber Advertising, a integração no DV360 permite o acompanhamento de campanhas e ativações com relatórios em tempo real, proporcionando otimização constante e ajustes rápidos, quando necessário.