Com contratações e promoções, Mauro Ramalho, CCO da Publicis Brasil explicou que as mudanças fazem parte de uma nova fase da agência
A Publicis Brasil anunciou uma mudança estrutural no seu time de criação, liderado pelo CCO Mauro Ramalho.
Com a movimentação, Arturo Marenda retornou à agência como executive creative director, após ter passado uma temporada como diretor de criação na Galeria.
Ao lado do executivo, Luís Felipe Figueiredo vai assumir o cargo de ECD. Nos últimos dez anos, ele já atuou como redator e diretor de criação nas maiores marcas da casa, em iniciativas locais, regionais e globais para Honda, P&G, Chevrolet, Carrefour e outras.
Como primeira movimentação da nova liderança, Maria Rita Angeiras foi promovida a diretora de criação e será responsável por dirigir marcas como P&G, Invisalign, Hershey’s e PUIG.
Outra novidade de liderança é a chegada de Biah Percinoto, ex-Africa e com passagem anterior pela R/GA. A executiva já trabalhou no digital, no social e volta à Publicis Brasil para trabalhar a integração criativa de disciplinas, como associate creative director.
“Nosso novo posicionamento, 'Love the change', reflete nossa convicção de que a mudança é parte intrínseca do nosso processo criativo, incluindo a valorização dos talentos. Valorizar nossos talentos está diretamente ligado aos excelentes resultados que conseguimos entregar para o negócio dos nossos clientes”, afirmou Mauro Ramalho.