Agência será responsável pelas criações e adaptações de projetos da marca em digital e offline
A Publicis será a agência de marketing da marca Barilla. Em uma operação full, a empresa será responsável pelas criações e adaptações de projetos da marca em digital e offline.
A Barilla foi fundada em 1877 dentro de uma venda que produzia pães e massas na cidade de Parma, na Itália, e hoje conta com três centros de conhecimento estratégico na Holanda, Inglaterra e Itália.
“Barilla é uma marca forte e construída com base em inovação, sempre à frente de seu tempo. A Publicis chega para somar com inteligência de dados, canais e audiências, que reforcem e desdobrem um trabalho criativo global brilhante”, disse Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil.
Já Fabiana Araujo, gerente de marketing da Barilla, a parceria deve proporcionar um trabalho estratégico e abrangente para a companhia. “Acreditamos que essa nova fase da Barilla junto à Publicis irá nos ajudar a ampliar nossa influência com os diferentes públicos e canais, consolidando ainda mais nossa marca com o consumidor”.