Marca apresenta narrativas emocionantes que mostram que o aprendizado começa no ninho
A nova campanha de Dia das Mães criada pela Publicis para a marca Ninho, da Nestlé, conta com relatos reais capazes de emocionar e gerar identificação e mostra que o processo de aprendizagem é uma troca: mães ensinam, mas também aprendem com seus filhos.
“Para Ninho, o aprendizado é um processo contínuo e essencial na formação das crianças, e sabemos que a nutrição é um fator fundamental nessa evolução. Valorizamos muito a cumplicidade entre mãe e filho, e como essa relação pode contribuir para um aprendizado mútuo, pois sabemos que mães ensinam, mas também aprendem com os seus filhos. E por isso, convidamos essas mães a acolherem as suas inseguranças sobre como educar, libertando da necessidade de saberem todas as respostas. Queremos incentivá-las a enxergarem mais leveza nesse processo, ainda mais nos dias de hoje, com tantas incertezas, dando espaço para também aprenderem durante o desenvolvimento dos filhos”, conta Stephanie Arnesen, Diretora de Marketing de Lácteos da Nestlé.
O filme hero da marca, embalado pela trilha sonora de “O Caderno”, de Toquinho, estreou no último domingo (30/4) no intervalo no Fantástico.
A marca também apresenta a história de outras três mães a partir do olhar do fotógrafo Brian Baldrati, com narrativas que contam com depoimentos reais de diferentes mães relatando o que aprenderam com seus filhos e filhas. Além disso, Ninho se une a mães criadoras de conteúdo do Digital Favela, maior ecossistema de influenciadores de favelas do mundo, que relatarão suas perspectivas sobre aprendizagem mútua.