A iniciativa será comandada por Fernanda Galvão, que asssume como managing director e se reportará diretamente a Guillaume Epstein, COO do grupo

O Publicis Groupe Brasil comunicou a  chegada Publicis Health ao país, divisão criada para desenvolver soluções de saúde e bem-estar e já presente em outros mercados de atuação da holding. A iniciativa será comandada por Fernanda Galvão, que asssume como managing director e se reportará diretamente a Guillaume Epstein, COO do grupo.

Com a Publicis Health, o intuito, segundo a companhia, é apoiar clientes na transformação de seus negócios a partir de plataformas de saúde e bem-estar que trabalham unem dados, conteúdo e inovação para empoderar marcas e consumidores.

"O propósito do grupo de trazer visibilidade para esses temas, que se mostraram tão fundamentais nos últimos anos, vai ao encontro do que eu também acredito”, afirma Fernanda, que esteve na liderança da estratégia da McCann Health nos últimos seis anos. “Nosso objetivo é mostrar que não são assuntos apenas da indústria de saúde, mas uma disciplina indispensável para todas as marcas com propósito”, complementa a executiva.

De acordo Epstein, ao trazer a Publicis Health ao Brasil, o grupo reforça o conceito de "Power of One", como uma forma de mostrar que reúne as necessidades dos clientes em um único grupo. "Sobretudo depois da pandemia, ficou evidente que marcas preocupadas em impactar positivamente a sociedade e impulsionar seus negócios também precisam estar atentas às pautas de saúde e bem-estar", finalizou.