Cleber Dantas chega com a missão de fortalecer o posicionamento do grupo como um hub de inovação, dados e tecnologia

Cleber Dantas chegou no Publicis Groupe para ser o novo Chief Data & Technology Officer no Brasil. Uma de suas missões será a de fortalecer o posicionamento do grupo como um hub de inovação, dados e tecnologia.

Dantas tem uma carreira  de mais de 20 anos, sendo 14 deles na AB InBev, onde chegou a VP Global de Marketing Technology (Martech). Em sua trajetória na companhia, atuou no Brasil e em Nova York.

Formado em Ciências da Computação, com pós-graduação em Administração e Gestão Empresarial, o executivo também tem experiência no varejo, consultoria e empreendedorismo. Cleber assume a nova cadeira no dia 10 de fevereiro.

Cleber Dantas, novo Chief Data & Technology Officer do Publicis Groupe no Brasil (Divulgação)

“Estou ansioso para ajudar o Publicis Groupe a potencializar o seu perfil transformador em prol dos clientes, integrando ainda mais tecnologia, dados, criatividade e estratégia para o crescimento de negócios”, disse.

Cleber Dantas  se reportará diretamente à CEO Gabriela Onofre.