Monica Gadsby, CEO do Publicis Groupe Latin America, passará a supervisionar as atividades do grupo no Brasil
Após a renovação do mandato de Arthur Sadoun como presidente e CEO do Publicis Groupe, a companhia anunciou as novas lideranças para as equipes globais. Monica Gadsby, CEO do Publicis Groupe Latin America, adicionará às suas responsabilidades a supervisão das atividades do grupo no Brasil, passando a responder diretoramente a Tim Jones.
Jane Lin-Baden, atualmente CEO do Publicis Groupe North Asia, foi nomeada CEO para a região Ásia-Pacífico, acrescentando a supervisão do Sul da Ásia, Austrália/Nova Zelândia e Sudeste Asiático. Como membro do Comitê de Gestão, Jane se reportará diretamente a Arthur Sadoun.
Para o recém-criado cargo de responsabilidade da Europa, Oriente Médio e África, foi escolhido o agora ex-CEO do Publicis Groupe APAC/ MEA, Loris Nold. Ele supervisionará todas as operações e mercados europeus enquanto continua a supervisionar o Oriente Médio e a África, e continua a se reportar diretamente a Arthur Sadoun.
"Jane, Loris e Monica trabalharão em parceria com os líderes locais em suas respectivas regiões, que se reportarão diretamente a eles, para fortalecer ainda mais o modelo do negócio e alavancar seus recursos exclusivos em dados, criação, mídia e tecnologia, ao serviço dos nossos clientes", informou o grupo em nota.
Talia Raviv, CEO da PMX, expande seu mandato para supervisionar as operações globais de mídia do Groupe. A executiva desenvolverá o PMX para se tornar a plataforma de mídia global da Publicis e, em parceria com os CEOs de outros países, trará uma mentalidade de produto em primeiro lugar em toda a estratégia e operações de mídia.
Amy Hadfield, atualmente Chefe de Gabinete de Arthur Sadoun, será a diretora de Comunicações Globais, responsável pela marca do Groupe e comunicações externas e internas em todo o mundo. Amy torna-se membro do Comitê de Gestão.