A PXP Creators by BR Media Group unirá estratégia de comunicação das agências para otimizar entregas de marketing

O Publicis Groupe lançou a PXP Creators by BR Media Group, operação de marketing de influência. A novidade tem o objetivo de otimizar as etapas da construção de soluções criativas, reduzindo o número de interlocutores e aumentando o valor agregado da entrega aos clientes.

Isso porque, de acordo com a demanda de cada anunciante, a estratégia de influência pode ser pensada desde o início do projeto, com escala, qualidade e eficiência, além da autoridade de duas marcas que são referências em suas áreas de atuação.

Celso Ribeiro, fundador e sócio-diretor da BR Media Group, e Gabriela Onofre, CEO do Publicis Groupe (Divulgação)

A operação terá suporte da BR Media Group, holding que conta com estrutura integrada e oferece serviços 360° para produção de conteúdo.

"O mercado de influência é um dos que mais cresce no Brasil e exige uma expertise específica, que passa pela exímia curadoria dos perfis de creators, qualidade de produção, agilidade para entrar em conversas e medição de resultados", disse Gabriela Onofre, CEO do Publicis Groupe no Brasil.

A executiva disse ainda que o novo hub fortalece a filosofia do Power of One do Publicis Groupe, posicionando-o ainda mais como uma plataforma onde as marcas encontram todos os serviços de comunicação de que precisam.

(Crédito: Foto de Damian Zaleski na Unsplash)