Hub, que funcionará dentro da PXP, tem foco em conteúdo nativo e na aceleração do desenvolvimento de soluções

O Publicis Groupe e o TikTok fecharam uma parceria estratégica cujo objetivo é amplificar o desempenho das marcas na plataforma. O Hub TikTok vai operar dentro da PXP, unidade de produção inteligente do Grupo, e funciona como um núcleo de criação e estratégia, que vai trabalhar com as marcas em campanhas de consideração e performance no TikTok.

O Hub na PXP vai ser composto por três frentes distintas.

A TikTok Content Experience terá foco em amplificar ainda mais a performance da mídia e do conteúdo nativo produzido para a plataforma.

Já o Hub Criativo será voltado para apoiar e capacitar as agências do Grupo, tornando-as cada vez mais fluentes nas novas ferramentas do TikTok, inclusive no que se refere a campanhas de ShopAds.

Tato Bono, CPO do Publicis Groupe, e Gabriela Onofre, CEO do Publicis Groupe Brasil (Divulgação) 

A frente de out of home pretende explorar oportunidades de mídia inovadoras para além da tela, em parceria com a unidade de OOP (out of phone) do TikTok.

“Nosso objetivo é que os clientes encontrem aqui o suporte completo para atuar em todas as frentes da plataforma, unindo produção, excelência criativa, inteligência de mídia e profundo conhecimento do meio”, afirma Tato Bono, CPO do Publicis Groupe.