A empresa estava sendo atendida pelo Grupo Havas desde 2021

O Grupo Caoa entregou a sua conta publicitária para a Pullse. A marca estava sendo atendida pelo Grupo Havas desde 2021.

Em seu comunicado oficial, a empresa informou que optou por fazer a transição em busca de uma agência com um drive de inovação e geração de negócios.

"Vivemos um momento especial com a chegada de anunciantes potentes como Grupo Casas Bahia e o Grupo Caoa. Temos investido fortemente em tecnologia e inovação a fim de acelerar os resultados das nossas marcas. Essa conquista é um marco que deixa clara nossa vocação de sermos aliados dos clientes para contribuição na geração de negócios", afirmou Allan Barros, sócio e CEO da Pullse, com mais de 25 anos no mercado de varejo e comunicação.

Allan Barros, sócio e CEO da Pullse (Divulgação)

A Caoa Cherry nasceu em novembro de 2017 de uma parceria entre a Caoa e a Chery, que deu início a uma nova montadora nacional. No final de agosto, a empresa anunciou investimentos de R$ 3 bilhões nos próximos cinco anos para ampliar a produção na planta de Anápolis (GO) dos veículos da marca Chery. Os investimentos também serão alocados em novos veículos, manufatura, marketing e pós-venda, bem como no crescimento da rede de concessionárias.

O plano da montadora é consolidar a fabricação dos carros híbridos e elétricos da marca Caoa Chery, incluindo os produzidos em Goiás e os importados da China. Em novembro de 2020, a empresa já havia feito um aporte de R$ 1,5 bilhão na mesma fábrica de Anápolis.

"A chegada do Grupo Dreamers, através da Pullse, será o combustível que precisamos para continuar nossa jornada de crescimento e ganho de market share no mercado automotivo, sempre oferecendo os melhores produtos e serviços dentro de uma cultura de inovação que busca identificar e atender as necessidades dos brasileiros, o povo mais apaixonado por carros no mundo. Encontramos na Pullse a agência ideal", completou Roberto Pedrosa do Grupo Caoa.