Marca desenvolveu os novos uniformes e vai promover ações nas áreas de atuação do projeto social ao longo da parceria

O Instituto Projeto Neymar Jr. e a Puma firmaram uma parceria para trabalhar em pela inclusão social de jovens e suas famílias que são atendidos pela instituição criada pelo atleta Neymar Jr. e sua família.

A marca de artigos esportivos desenvolveu os novos uniformes e vai promover ações pontuais nas áreas de atuação do projeto social ao longo da parceria.

Para comemorar essa parceria, Neymar Jr. e o aluno Gustavo Greick Amaral, de 16 anos, protagonizaram o vídeo idealizado e criado pelo Instituto para divulgar a parceria.

Nas imagens, Neymar e Gustavo estão vestindo os novos uniformes da Puma, enquanto a voz do aluno narra a volta às aulas pós pandemia.

“Patrocinar um projeto como este, vestindo todas as crianças do Instituto, é motivo de muito orgulho para nós. Queremos que cada vez mais crianças tenham condições de praticar esportes e, principalmente, ter o acesso a eles”, afirmou Fabio Kadow, diretor de marketing da Puma Brasil.

A marca se tornou patrocinadora do jogador em setembro de 2020, período em que o Instituto ainda estava fechado por conta da pandemia da Covid-19 e com o retorno das atividades presenciais no projeto social no dia 7 de março, os alunos retomaram sua rotina devidamente uniformizados para o ano letivo de 2022.

Para o vice-presidente do Instituto, Neymar da Silva Santos, ter o apoio da Puma nessa retomada do projeto marcada pela volta das aulas foi essencial para continuar o trabalho de inclusão do INJR.

“Enxergamos na Puma valores que trabalhamos diariamente com os alunos do projeto. Para nós, oferecer o material das aulas serve de apoio para que os alunos possam se sentir incluídos no Instituto”, afirmou Santos.