Com foco na conexão com as novas gerações, marca reforça o esporte como autoexpressão

A Puma anunciou nesta quinta-feira (20) o lançamento da campanha global 'Go Wild', que marca uma nova fase na identidade da marca esportiva. A iniciativa propõe uma visão do esporte como autoexpressão e diversão, conectando-se às novas gerações.

Com a nova estratégia, a Puma busca se aproximar especialmente do público jovem, como a geração Z. O CEO da Puma, Arne Freundt, destacou que a empresa sempre foi lar de atletas que conquistaram a grandeza sendo fiéis a si mesmos. "Personalidades icônicas como Tommie Smith, Usain Bolt, Breanna Stewart e Neymar são embaixadores do DNA único da PUMA. Com essa campanha, damos mais um passo para fortalecer nossa conexão emocional com os consumidores", afirmou.

Para reforçar a mensagem, a Puma lançará globalmente uma série de conteúdos que explicam a campanha por meio de histórias de seus embaixadores.

"A nova campanha da marca representa uma nova visão sobre o esporte e simboliza um novo capítulo para a Puma, alinhado com as expectativas de uma geração mais jovem e enraizado na história da empresa", afirma o vice-presidente global de marketing e marca da Puma, Richard Teyssier.