Novo vínculo firmado seguirá contemplando o fornecimento de material esportivo para todas as categorias do clube
A Puma e o Palmeiras anunciaram a renovação da parceria e, agora, o contrato vai contemplar as temporadas de 2025 até 2028.
O anúncio foi dado a partir de um vídeo publicado tanto nas redes sociais da marca quanto do clube. No filme, a mascote da Puma viaja da Alemanha para o Brasil e se encontra com as mascotes do Palmeiras, Periquito e Gobalto, para assinar o contrato.
"Junto com o Palmeiras, nossa prioridade será continuar a dar voz aos sentimentos dos torcedores alviverdes, traduzindo essa paixão pelo clube em produtos e campanhas que engajem e promovam o esporte. Agradecemos à presidente Leila e a toda a equipe do Palmeiras pela confiança depositada novamente no nosso trabalho", celebrou Charlie Gagliardi, presidente da Puma no Brasil.
O novo vínculo firmado seguirá contemplando o fornecimento de material esportivo para todas as categorias do clube, indo de profissional base, tanto feminino e masculino. As empresas também vão seguir desenvolvendo produtos exclusivos para o sócio Avanti.
"Estamos muito felizes com a sequência da Puma como parceira de materiais esportivos do Palmeiras. Trata-se de uma empresa que vem demonstrando grande comprometimento e respeito com o nosso clube. A parceria com a Puma tem sido extremamente vitoriosa, tanto dentro quanto fora de campo, e seguiremos trabalhando juntos para fortalecer a relação das nossas marcas com a Família Palmeiras", afirmou Leila Pereira, presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras..