Marcello Droopy chega para compor o time liderado por Rodrigo Niemeyer

A Purpple anunciou a chegada de Marcello Droopy como diretor de criação para compor o time liderado por Rodrigo Niemeyer, head de criação.

Com mais de 25 anos de experiência, ele tem passagens por agências como Talent Marcel, Lew'Lara/TBWA e Cheil, no atendimento de grandes marcas como Claro, Ipiranga, Mapfre, Oreo, J&J, Renault, Santander e Samsung.

O profissional tem seu trabalho reconhecido em importantes festivais de publicidade, como Cannes Lions, One Show, Clio, FIAP, Wave, CCSP, Effie e Profissionais do Ano, da Rede Globo. Antes da Purpple, Droopy passou um ano como head de marketing na startup Vitamine-se.

"Com a chegada de novos clientes, decidimos abrir mais uma posição de direção de criação para continuarmos atendendo cada cliente com o nível de cuidado, atenção e criatividade que nos trouxe até aqui. Convidamos Droopy para esse desafio não só pelo seu longo histórico por trás de marcas icônicas em grandes agências, mas pela sua personalidade incrível e olhar humano para o negócio, pontos indispensáveis para a cultura da Purpple como um todo", diz Rodrigo Niemeyer.

Marcello Droopy, diretor de criação, Marcelo Bernardes, CEO, e Rodrigo Niemeyer, head de criação (Foto: Divulgação)