'Futverso - O Livro' é uma homenagem ao futebol com o intuito de exaltar as diferentes modalidades do esporte
Para comemorar o Dia do Futebol, a Centauro, em campanha criada pela Purpple, lançou 'Futverso - O Livro', no qual são compiladas 22 modalidades que surgiram a partir do futebol, como pebolim, futevôlei, futsal, futebol de botão, embaixadinha etc.
Algumas ações foram executadas para gerar interesse pelo livro, que inicialmente teve tiragem limitada, com o intuito de torná-lo um objeto de desejo. No rádio, o programa esportivo “Estádio 97” (Energia FM) fez sua transmissão ao vivo diretamente da Centauro da Avenida Paulista abordando as modalidades do futverso para divulgar o livro, com participação especial de Milene Rodrigues, rainha das embaixadinhas, e Souza, ex-jogador do São Paulo. Na TV, aconteceram ações de merchandising em programas esportivos, como “Os Donos da Bola”, exibido pela Band Sports, e “Jogo Aberto”, transmitido pela Band, também com a participação de Souza.
'Futverso - O Livro' é uma homenagem da Centauro ao futebol com o intuito de exaltar as diferentes modalidades do esporte, e também uma ação para fortalecer a associação da marca com o esporte.