Agência passou a ser responsável pela conta de performance digital da marca
A agência Purpple seguirá à frente das campanhas e ações de marketing da Wizard by Pearson em 2026, marcando o terceiro ano consecutivo dessa parceria estratégica. A Wizard mantém sua aposta em projetos criativos e de impacto para ampliar a conexão com alunos e franqueados.
Neste ano, a relação entre as empresas foi fortalecida com a ampliação do escopo da Purpple, que passou a responder também pela conta de performance digital da marca.
Com isso, a agência tornou-se full service, integrando branding e performance sob a mesma gestão — movimento que trouxe maior alinhamento estratégico, otimização de processos e resultados mais consistentes em toda a jornada do consumidor.

“Quando conseguimos unir estratégia, criatividade e execução com excelência, a relação deixa de ser apenas uma prestação de serviço e passa a ser uma verdadeira construção conjunta. A Wizard é uma marca que nos inspira a inovar constantemente e em 2026 será um ano para elevar ainda mais essa entrega”, disse Marcelo Bernardes, CEO da Purpple.