Liderada por Raphael Varella, área cuidará das disciplinas que antes eram executadas pelos departamentos de planejamento, criação, mídia e projetos

A Purpple anunciou o lançamento da área de Social & Influencer Marketing, que será liderada por Raphael Varella.

Agora, o executivo será o responsável pelas disciplinas que antes eram executadas pelos departamentos de planejamento, criação, mídia e projetos.

Da esquerda para a direita: Raphael Varella e Marcelo Bernardes, da Purpple

"Não conseguimos combinar estratégia, transparência, agilidade, qualidade de execução e preço justo em um único parceiro. Tivemos diversas experiências com destaques em partes diferentes do processo, mas, para compensar certos vícios do mercado, sempre foi necessário que entrássemos para atuar, principalmente, no olhar estratégico dos trabalhos, e isso nos motivou a internalizar a operação", afirmou Marcelo Bernardes, CEO da agência.

Além do trabalho de influência, o departamento também uniu a frente estratégica de Redes Sociais, que passou a ter um olhar completo sobre as comunidades.

"Hoje trabalhamos com transparência. O cliente tem visibilidade clara do custo da agência e do influencer em cada orçamento, e isso nos faz chegar a valores mais competitivos. Com a redução de intermediários, temos mais controle sobre a estratégia, qualidade e execução de todo o trabalho que, ao se tornar parte da agência, fez a integração com as áreas de planejamento, criação e dados ficar muito mais fluida", ressaltou Varella.

Crédito: Divulgação