Reposicionamento ‘So you can’ inclui nova identidade visual e campanha global desenvolvidas com FutureBrand e McCann
A PwC, firma global de consultoria e auditoria, está lançando um novo posicionamento global com a campanha ‘So you can’. O movimento reflete a transformação diante das mudanças aceleradas do mundo, e será implementado gradualmente em todos os países nos próximos meses.
Desenvolvida em parceria com a FutureBrand e a McCann, a nova identidade da marca busca expressar melhor como a PwC ajuda seus clientes a gerar e proteger valor.
O reposicionamento traz uma identidade visual e verbal atualizada, incluindo um novo logotipo com a chamada “marca de momentum” e uma nova cor laranja. A identidade verbal também foi repensada, com um tom de voz mais direto, baseado nos atributos de ser ousado, colaborativo e otimista.
No Brasil, a nova marca já aparece no site da PwC (pwc.com.br) e nas redes sociais da companhia. A campanha também está conectada ao estudo ‘Value in motion’, que traz projeções sobre a reconfiguração da economia na próxima década e temas como inteligência artificial e sustentabilidade.
Em comunicado, Antonia Wade, diretora global de marketing da PwC, afirma: “A PwC está constantemente evoluindo na forma como traz tecnologia e expertise para ajudar nossos clientes a criar e proteger valor. Agora, estamos evoluindo em outro aspecto importante de quem somos: nossa marca.”
O novo momento também marca os 110 anos da presença da PwC no Brasil.
“Esse movimento demonstra como evoluímos e nos adaptamos às novas demandas dos nossos clientes ao longo dos anos”, afirma Marcelo Cioffi, sócio-líder de clientes e mercados da PwC Brasil.
(Crédito: Reprodução/ Youtube: @PwCUK)