Comunicação é baseada nos três pilares da empresa: cuidado, consultoria e seleção
Com o objetivo de simplificar a escolha do plano de saúde, a Qualicorp, administradora de benefícios de saúde, apresentou a campanha de mote ‘Qualicorp, onde a sua saúde encontra o melhor plano’. A comunicação, segundo a companhia, marca uma nova fase de retomada do foco em saúde, proximidade e confiança.
“É um movimento estratégico que concentra esforços no que realmente importa: orientar na escolha e garantir cuidado em todas as etapas da vida”, afirma Maurício Lopes, CEO da Qualicorp.
O setor de planos de saúde segue em expansão. Segundo dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o Brasil já soma mais de 52,8 milhões de beneficiários em planos médicos e 34,4 milhões em planos exclusivamente odontológicos.
“Com o crescimento do setor, nosso objetivo é simplificar o processo de escolha, conectando clientes e operadoras por meio de soluções personalizadas”, completa Lopes.
A campanha, criada pela GPeS, apresenta identidade visual que traduz os pilares centrais da Qualicorp: cuidado, suporte completo e orientação personalizada ao cliente; consultoria, mais de 60 mil corretores parceiros em todo o país oferecendo atendimento especializado; e seleção, portfólio amplo de operadoras e planos, com soluções para diferentes perfis e fases da vida.
“Esses pilares refletem nosso papel como facilitadores, apoiando clientes e empresas a escolherem a opção ideal com segurança, transparência e acompanhamento contínuo”, destaca Bianca Grecco, superintendente de planejamento comercial e marketing da Qualicorp.
A estratégia contempla mídia digital, uma página exclusiva no site e um vídeo institucional, além de ativações nas redes sociais da empresa, como Facebook, Instagram e LinkedIn.
(Crédito da foto: Divulgação)