Desenvolvida pela Africa Creative, a campanha ainda conta com Rebeca Andrade para criação de conteúdos exclusivos

Qualy apresentou uma nova campanha para apresentar o portfólio completo da marca. Tendo como protagonista a apresentadora Eliana, os filmes, criados pela Africa Creative e produzidos pela Hungry Man e S de Samba, incluem a assinatura "Tudo de Qualy Pra Você" e trazem uma atmosfera lúdica e de familiaridade com o público, reforçando que há uma Qualy perfeita para qualquer momento e necessidade. A marca ainda contará com Rebeca Andrade, a maior medalhista olímpica brasileira e mais nova embaixadora de Qualy, que estará nas redes sociais da marca em conteúdos exclusivos atrelados à campanha.

Além dos vídeos, a campanha traz ativações out of home, com mobiliário urbano, destacando as principais mensagens de "Tudo de Qualy Pra Você" em relógios espalhados pelas cidades, abrigos de ônibus, rodoviárias, painéis e bancas, além de conteúdos especiais no digital e nas redes oficiais.

"Estamos com uma campanha nacional, exibindo para o público toda a versatilidade e qualidade de nosso portifólio, com uma Qualy para diferentes necessidades e ocasião de consumo. E para nos apoiar com esta mensagem, temos a honra de contar com a Eliana, que assim como Qualy, está presente na vida dos brasileiros. Já Rebeca Andrade que ama se aventurar na cozinha é nossa estrela de receitas com Qualy, nosso match perfeito!", explica Aline Alexandrino, gerente executiva de marketing de Qualy.

"Estamos animados em apresentar um novo movimento dessa marca tão querida dos brasileiros. Ao lado de uma personalidade tão emblemática como Eliana, trouxemos uma narrativa que, além de destacar a gama diversificada de produtos, cria uma conexão emocional com o público, reforçando a liderança da Qualy no mercado. Eliana, tem uma trajetória extremamente longa e sólida, além de todo carisma e confiança sendo a primeira grande campanha que vai protagonizar na sua nova fase da TV. Acreditamos diante de tudo isso, ser a escolha perfeita", diz Renato Broggin, co-COO da Africa Creative.