Criativos com atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro estão entre os premiados globais
Quatro profissionais com atuação no Brasil estão entre os vencedores do ADC Young Guns 23, premiação internacional promovida pelo Art Directors Club, que reconhece talentos da indústria criativa com até 30 anos. O programa integra o portfólio do The One Club for Creativity.
Os brasileiros premiados nesta edição são Lucas D’Ascenção, designer da DASC Design, em São Paulo; Lucas Luz, diretor criativo e designer do Rio de Janeiro; e Paladino, dupla formada por Gabriel Avelar e Beto Galloni, diretores de filme da produtora Iconoclast, em São Paulo.

Considerado o único prêmio global e multidisciplinar baseado em portfólio voltado a jovens criativos, o ADC Young Guns avalia profissionais de diferentes áreas da criação. Os trabalhos foram analisados por um júri composto por 98 criativos de 41 países, incluindo vencedores de edições anteriores do programa.
A cerimônia de premiação do ADC Young Guns 23 será realizada em 28 de janeiro de 2026, no Sony Hall, em Nova York. Na ocasião, também será anunciado o vencedor do Creative Choice Award, escolhido por votação aberta da comunidade criativa global.
Além do troféu exclusivo da edição, os vencedores passam a integrar permanentemente a rede do ADC Young Guns, recebem um ano de associação ao The One Club for Creativity e têm acesso a iniciativas de desenvolvimento profissional promovidas pela organização.