Assinada pela W3Haus, peça é protagonizada pela influenciadora Ju Ferraz e inclui divulgação nas redes sociais
Quem Disse, Berenice? lançou uma linha de cuidados para a pele inspirada em doces por meio de uma campanha que une os universos do skincare e da confeitaria.
A nova linha de cuidados faciais exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha e, para gerar conexão com o público, a marca apostou em uma estratégia com elementos visuais, auditivos e cinestésicos para aguçar os sentidos e gerar desejo.
"O consumidor não quer mais apenas comprar o produto, mas sim a experiência que ele proporciona e a conversa que ele vai gerar nas redes sociais. Como marca que tem uma estratégica TikTok First e dialoga principalmente com a Geração Z, conhecida como a mais conectada, é premissa planejar ações que proporcionarão essas interações", explica Marcela de Masi, diretora executa de branding e comunicação do Grupo Boticário.
Assinada pela W3Haus, a peça é protagonizada pela influenciadora Ju Ferraz e aborda a rotina de skincare por meio de um conteúdo estético e sensorial. A marca ainda expandiu a comunicação com o envio de kits que estimulam os sentidos para creators, além incluir conteúdos produzidos por influenciadores de segmentos complementares, como beleza, skincare e confeitaria.
"Nossa campanha faz um paralelo entre a doçura da culinária e o prazer do autocuidado diário. Criamos uma linguagem que conversa com a Geração Z, que consome massivamente conteúdos de culinária e rotinas no TikTok. Como estratégia, convidamos influenciadores fora do universo do skincare, adotando a estética da 'bolha' culinária para apresentar os produtos de forma inovadora", diz Domenica Camatti, head criativa da W3haus.