Campanhas de WMcCann, Africa e Accuracy

Invisíveis
Com o objetivo de mostrar como as ferramentas e recursos da Meta podem ajudar pequenas e médias empresas a serem descobertas, campanha com característica visual eye-catching traz elementos como bikes aquáticas e pinhata gigante. Os quatro primeiros filmes foram lançados simultaneamente no Brasil e no México, e replicados em outros países.

Africa para Meta
Título: Invisible Businesses; criação: Thomaz Marsiglia, Lorran Gurman, Leonardo Marçal e Marcelo Vaz; diretores-executivos de criação: Erico Braga e Rodrigo Marangoni; aprovação: Fabio Seidl, Flavio Vidigal, Raul Mendez Benavent, Graciana de Antoni, Julia Rayeb, Cadija Tissiani e Pedro Lucas Cavalcanti.

Virtual
O Big pega carona no assunto do momento: o metaverso. A ideia é reforçar a qualidade do seu portfólio de produtos. “Nossa ideia não é explicar, mas, sim, convidar o nosso cliente a participar dessa conversa de uma maneira divertida e acessível”, explica a executiva Christianne Rego, head de marketing do Grupo BIG.

WMcCann para Grupo Big
Título: Metaverso; CCO: Mariana Sá; criação: Marcelo Mari e Marcelo Diniz; produtora: Lemonade Films; diretor: Raphael Rodriguez; som: Hitmaker Áudio; trilha: Hitmaker Áudio; aprovação: Christianne Rego, Francine Marchetto, André Varjão e Thays Costa.

Accuracy para Heliar
Título: O rolê tá garantido; diretor de criação: Marco Centenaro; diretor de arte: Edipo Zolini; redator: Roberto Wolvie; planejamento: Marco Centenaro; trilha: Envato Elements; locução: Fadel Dabien; mídia: Agência Rocky.Monks; aprovação: Paula Consani e Alexandre Schaefer.

Energia
Anunciante aprovou primeira campanha para a linha de baterias para motocicletas. O foco é trípice: locomoção diária, lazer e uso profissional. O filme de 20 segundos destaca esses vetores. “A assinatura da campanha, Heliar, a energia que faz o seu rolê, reflete a altíssima durabilidade”, diz Paula Consani, coordenadora de marketing da Heliar.