O Boticário, Sicredi e Snickers são os anunciantes

Autoaceitação
Para o mês do Dia Internacional da Mulher, a marca de beleza lançou uma canção de ninar com o objetivo de promover o empoderamento de meninas com palavras de afirmação. A ação pode ser conferida nas redes sociais da marca, assim como nos perfis dos influenciadores MC Sophia (@mcsoffia) e Pai de 5 (@paidecinco).

AlmapBBDO para O Boticário
Título: Empoderamento Vem de Berço; criação: Ingryd Cruz e Fernando Christo; diretor de criação: Pedro Corbett; produtora de som: Cabaret; produção musical: André Henrique e Guilherme Azem; aprovação:  Alexandre Bouza, Renata Gomide e Marcela De Mais

Vacilo
Deslizes causados pela fome dos gamers podem ser amenizados com o consumo de uma barra de Snickers, como propõe a primeira campanha de 2022 da marca. Erros reconhecidos, como morrer muito cedo no jogo, dá direito a cupom de desconto para a compra no site da Americanas. Gamers estão no topo da cadeia alimentar da marca.

T&P (Powered by Mirum) para Snickers
Título: Chama no Snickers; CEO: Robson Ortiz; diretor de criação: Filipe Matiazi; coordenador de criação: Victor Keiti; criação: Valentina Lindstron, Nicolle Kisner, Ana Montagnoli e Bruno Reynaldo;  produtor: Paulo Setti; aprovação: Gustavo Varandas e Renata Sato.

Cooperativa
Composta por dois filmes, com desdobramento para canais digitais, ação usa o Paulistão para vender a carteira de produtos e serviços do Sicredi. Com mais de cinco milhões de associados, a cooperativa tem cobertura nacional por meio de duas mil agências em 25 estados. “Usamos diálogos baseados em dúvidas reais”, afirma o CCO Zé Pedro Paz.

DZ Studio para Sicredi
Título: Mais do que você imagina; produto: financeiro; diretor de criação: Zé Pedro Paz; criação: Cleiber Selfstrom Jr. e Vitor Palma; produtora: Corazon Filmes; diretor de cena: Paladino; produtora de áudio: Vox Haus; aprovação: Rogerio de Lorenzo Leal