Trabalhos são da w3haus, WMcCann e DPZ&T

Tipos
Dando continuidade à campanha A Cerveja de Todos os Verões, marca resgata histórias de consumidores vividas em diversos momentos da estação mais quente do ano. Comercial traz novos verões que podem ser reconhecidos a cada dia. Além do flight na TV, agência programou peças no digital e OOH. Reforça o conceito Todo mundo é Verão.

WMcCann para Grupo Petrópolis
Título: Conhecedor do Verão; produto: Itaipava; executive chairman: Hugo Rodrigues; CCO: Mariana Sá; CSO: Renata Bokel; produtora: Landia & M&A; diretor: Kayhan Lannes Ozmen; aprovação: Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto, Douglas Yoshida e Rafael Collaço.

Indulgência
A conhecida marca de pizza está apresentando o seu novo posicionamento mercadológico por meio do embaixador, o sempre histriônico Paulo Vieira. Ele propõe mais momentos de indulgência para os clientes que saboreiam a redonda com 12 pedaços. Viera é atração do Big Terapia, no BBB 22.

DPZ&T para Pizza Hut
Título: Deu vontade? Dá um Hut; CCO: Benjamin Yung Jr; ECD: Fabio Mozeli; diretores de criação: Fernando Sau e Leandro Dolfini; aprovação: Alexsandro B.X. Pinto, Rodrigo Munaretto, Daniel Ottaiano, Daniele Bezerra, Fernanda Harb, Veridiana Istome e Alexandre Eckel.

Afeto
A relação dos brasileiros com pets está mais intensa. Para 28% dos tutores, cães e gatos são como integrantes da família. Campanha do Centro Veterinário Seres fala de afeto e cuidado. O mote ‘Cuidamos bem do seu pet, para ele cuidar bem de você’ mostra semelhanças de quem tem um bichinho de estimação. O justo cuida dos seus animais domésticos.

w3haus para Grupo Petz
Título: #SeresQueCuidam; VP de criação e conteúdo: Larissa Magrisso; criação: Ricardo Isotton, Aparecida Santos, Thiago Adriano, Eduarda de Lemos Tejada e Pedro Niemeier; aprovação: Sérgio Zimerman, Luciano Sessim, Ana Cecília de Paula, Felipe Godoy Falconeres e Valéria Correa