Uma das campanhas é da EnergyBBDO para a Prefeitura de Chicago

INFLUÊNCIAS
Para desenvolver os 12 pôsteres encomendados pela EnergyBBDO de Chicago, o estúdio Black Madre foi buscar as essências da metrópole, entre as quais diversidade cultural, gastronômica, arquitetônica e tecnológica. Na principal cidade do Illinois (EUA) foi criado o primeiro aparelho celular, que está presente em uma das peças.

EnergyBBDO para Prefeitura de Chicago
Título: Chicago Tour Not in Chicago; diretor de criação: André Maciel; diretora-executiva: Tina Castro; planejamento: Leticia Alves e Beatriz Perrote; ilustradores: Ícaro Yugi, Rafael Duque, Victor Goularte, Diego Abreu, Pedro Gabriel e Igor Ras; aprovação: Prefeitura de Chicago.

JORNADA
Dando continuidade ao conceito ‘Faz seu brilho. Faz Estácio’, ação mostra o empenho de Anitta e Juliette Freire para concluir o ensino superior. “O brasileiro muitas vezes acredita que não tem condições de conseguir acesso a algo de qualidade por preço acessível e isso o imobiliza”, frisa o diretor de marketing Eduardo Guedes.

Artplan para Estácio
Título: Estácio + Anitta + Juliette; ECD: Marcelo Noronha; criação: Felippe Mendonça, Eric Ribeiro e Marcelo Holanda; produtora: Café Royal; diretor: Fred Ouro Preto; áudio: Antfood;  aprovação: Marcel Desco, Eduardo Guedes, Renata Rudge e Renata Veloso.

CATÁLOGO
Betina Korbes, modelo com deficiência auditiva, é atração da comunicação deste ano da Hinode. Além do catálogo usado pelas revendedoras da marca de cosméticos, ela vai marcar presença nas ativações, redes sociais, e-commerce e website. Campanha chama a atenção para o produto Hands Luva de Silicone, em fase de lançamento, já que a linguagem de sinais é feita com apoio das mãos.

In-house para Hinode
Título: Campanha lançamento Hands; diretor de criação e produção: Nelson Eufracio; atendimento e planejamento: Carolina Prado; mídia: Thiago Pereira; fotografia, computação gráfica e montagem: Fernando  Gardinalli; produção: Blue Sky Productions; aprovação: Liana Moreira.