'Desafios demais' é a primeira ação da marca voltada para compra e venda

'Desafios demais', nova campanha do QuintoAndar, ressalta que, apesar dos desafios corriqueiros da vida, comprar um imóvel pode ser feito de forma fácil e segura com o QuintoAndar.

A campanha contará com dois filmes que retratam um desafio comum da vida cotidiana, como a relação de pais e mães com os filhos adolescentes ou com o chefe no trabalho, por exemplo.

No meio dessas situações, a marca entra como um momento de alívio, onde o QuintoAndar é o facilitador e lembra aos clientes que, quando se trata de comprar uma casa, o processo pode ser tranquilo e seguro do começo ao fim.

Essa narrativa evidencia também os atributos da companhia de oferecer análise completa da documentação, proporcionando mais segurança para a decisão do comprador e suporte de especialistas ao longo da jornada de compra de um imóvel.

Além da TV aberta, os filmes serão adaptados para os canais digitais e contará com desdobramentos nas redes sociais da marca. A campanha, produzida in-house, também será veiculada em OOHs localizados estrategicamente na Região Metropolitana de São Paulo, em Campinas e em Belo Horizonte.