Proptech ainda estreia sua primeira assinatura sonora

O QuintoAndar lança sua campanha “Tempo de QuintoAndar”, em que incentiva as pessoas a ressignificarem seus momentos de espera e olhadinhas no celular, transformando-os em experiências prazerosas na busca pelo imóvel perfeito.

“Quando falamos de um assunto tão importante quanto a casa das pessoas, queremos que elas desfrutem de uma jornada leve e prazerosa desde o primeiro momento. Com isso em mente, lançamos nossa primeira campanha que convida as pessoas a usarem o app, e assim transformarem intervalos e momentos de espera em tempo de qualidade”, explica o head de marketing do QuintoAndar, Felipe Campos.

Com o objetivo de dialogar com o cotidiano das pessoas, foram produzidos filmes de 10 e 15" para TV e de 10" na payTV que retratam momentos de espera como no trânsito e intervalos na hora de cozinhar.

A campanha terá pontos de ativação estratégicos que mostrarão a frase "Tempo estimado no trânsito é de 10 imóveis no app do QuintoAndar"; além de redes sociais, mídia OOH e até em pausas das plataformas de streaming em que a iniciativa mostra "Uma pausinha na série dá pra ver 15 apartamentos no QuintoAndar".