A campanha será veiculada até dezembro e contempla mobiliários urbanos, relógios de rua e peças digitais
O QuintoAndar lançou a sua nova campanha com foco em atributos e histórias de clientes reais da plataforma. De acordo com pesquisa realizada pela própria empresa em parceria com o DataFolha, cerca de 30% dos brasileiros moram de aluguel e esse é o público com quem a marca pretende se conectar.
A campanha mostra o depoimento do Seu Miguel, por exemplo, que usa a renda extra do aluguel para viajar e para lidar com as despesas do seu dia a dia, assim como Dona Georgina, que utiliza deste valor para cuidar do marido.
“Desde o início do ano, temos apostado de forma bastante intencional numa comunicação que gere identificação, conexão e profundidade. Diante disso, novamente optamos por trazer clientes reais e histórias reais, para mostrar para quem ainda não acredita que somos capazes de oferecer essas garantias, que é verdade”, afirmou Flávia Mussalem, Diretora de Marketing do QuintoAndar.
A campanha, com foco em pontos comerciais em praças estratégicas para a companhia, fica no ar até dezembro e contempla mobiliários urbanos, relógios de rua, além das peças digitais.