Movimento marca a chegada da rede latino-americana ao país e tem M&A liderado pela Birdx, com assessoria financeira da Imeri Capital
A Quiroga, agência argentina, inicia sua entrada no mercado brasileiro com a aquisição da Magic Beans. O processo de M&A e integração das operações foi conduzido pela Birdx, com participação da Imeri Capital como assessoria financeira.
Fundada em 2001 por Gustavo Quiroga, em Buenos Aires, a Quiroga atua como agência full service e está presente atualmente em 12 países, incluindo Estados Unidos, México, Chile, Colômbia, Equador e Uruguai. Segunda a rede, 2025 foi encerrado com faturamento de US$ 250 milhões e projeta crescimento superior a 20% no próximo ciclo.

Já a Magic Beans, fundada por Lucas Allex Resende e Luiz Antonio Silva, soma mais de dez anos de atuação no mercado brasileiro. A agência tem foco no digital, com entregas em branding, mídia e performance, além de forte presença em comunicação pública e privada. Entre os clientes atendidos recentemente estão Sebrae, Faculdade Oswaldo Cruz e MPMED.
“A intenção de fortalecermos nossa presença no Brasil responde a uma demanda de clientes atuais e de grande oportunidade na região. Em um mercado sofisticado e competitivo, nosso foco será levar consistência, agilidade e padrões de performance atestados em toda a América Latina”, afirma Gustavo Quiroga.
A integração das operações e dos times internacionais no Brasil será liderada por João Passarinho Netto, CEO da Birdx. A nova operação deve iniciar ainda no primeiro semestre de 2026, sob liderança de Lorena Costa, até então head of digital global da Quiroga, com suporte da diretora global de growth, Lucila Pelliza, na conexão e expansão de clientes no mercado local.