Promessa é a oferta sprint e processos personalizados por meio de protótipos

A unidade brasileira da rede R/GA está lançando oficialmente a metodologia proprietária Cube, que já foi usada pelo Bradesco Next, Grupo Boticário, Sephora, Sportv e SBF Nike. A partir de agora, a solução sprint, para entregar protótipos em no máximo uma semana, recebe a identidade R/GA Cube sob a liderança da VP e head de estratégia Karina Corchs. O CEO da R/GA, Marcio Oliveira, diz que, “em um mundo cada vez mais complexo, é necessário agir rapidamente e de maneira eficaz.”

Com tração 4x4, o Cube propõe 4 modelos:

1)  Solução sob medida e processos personalizados para cada cliente e seus desafios específicos. Afinal, objetivos distintos demandam abordagens diferentes;

2)  Não às apresentações extensas: "Não faça decks. Prototype”;

3)  Ambiente colaborativo estimula o trabalho conjunto e a troca de ideias. Profissionais com diversas especialidades são reunidos para gerar soluções criativas e eficazes;

4) O R/GA Cube foi projetado para sempre provocar um efeito "wow", utilizando espaços selecionados, rituais inovadores e ambientes de pensamento aberto, criando uma atmosfera inspiradora para o desenvolvimento de soluções disruptivas.

O CEO Marcio Oliveira com Karina Corchs, VP e head of strategy/Foto: Divulgação

"O modelo de sprint já é uma realidade para muitas agências, mas com o Cube conseguimos combinar nossa metodologia de design thinking com capacidades avançadas de prototipagem de forma única. Por trás das mentes pensantes na sala, existe uma grande estrutura de content studio que nos permite entregar soluções prontas para o mercado, indo além de comunicação, branding e desenvolvimento de produtos. É a experiência completa da R/GA, mais rápida e divertida”, justifica Karina Corchs.