Com expansão do negócio e atuação multimídia, Raça conta com serviços de letramento e consultoria da marca

A Raça passou a ser um ecossistema de comunicação reforçando o título Raça Brasil, em uma parceria com modelo inédito com a LePub.

As agências do Publicis Groupe Brasil passam a contar com os serviços de letramento e consultoria oferecidos pela Raça, tanto para projetos internos quanto com os clientes, com o intuito de gerar um impacto transformador nas campanhas criadas pelas agências do Grupo, na sua relação com clientes e em todo o mercado. Em troca, amparam com serviços de comunicação e pensamento estratégico o crescimento dos negócios da Raça.

Aldo Pini, Maurício Pestana e Felipe Cury (Divulgação)

"O 'Viva la différence' é um pilar básico da nossa atuação, trabalhado mundialmente há décadas, que prevalece mesmo nos momentos em que a pauta da diversidade parece esmaecer em outras frentes. Para nós, essa é uma luta perene", afirma Gabriela Onofre, CEO do Publicis Groupe no Brasil.

A Raça Brasil expandirá o papel educacional que desempenha, dando visibilidade ao debate racial com produções multimídia, podcasts e programas televisivos, todos produzidos a partir de um novo estúdio, que ainda deve apoiar a atuação da marca junto a novos clientes.