Um deles é o “Capital Saúde”, que traz uma edição especial de entrevistas feitas com profissionais da área

A Rádio Capital de São Paulo dá continuidade à estratégia multiplataforma da emissora e lançou três podcasts próprios, disponíveis em seu site  e nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Deezer, Google Podcasts e YouTube.

O primeiro deles é o “Tá sabendo da última?”, uma atração semanal, que vai ao às sextas-feiras, com algumas das principais notícias sobre o mundo das celebridades. A produção e apresentação é da jornalista Ângela Mattos, com participação do personagem “Véio Zuza”, que vem ganhando destaque na emissora.

Já o “Capital Saúde” traz uma edição especial de entrevistas feitas com profissionais da saúde. As primeiras edições foram produzidas e apresentadas pelos jornalistas Wagner Belmonte e Amanda Alves, que também apresentam o Notícias da Capital, nas manhãs da emissora. Esteatose Hepática e Diabetes foram os assuntos discutidos nos dois primeiros episódios.

A terceira atração lançada é a reprodução da participação diária que o Padre Iraildo de Brito tem na emissora. Em “Reflexões para um dia melhor”, o religioso ajuda os ouvintes a pensarem sobre as diversas situações cotidianas com um viés católico.

“Uma emissora de rádio hoje é também uma produtora de conteúdo. Esse conteúdo deve estar acessível para o ouvinte nos diversos canais de mídia que ele consome. O dial é um deles, assim como a internet e os agregadores de podcast”, afirma Douglas Miquelof, diretor geral da Capital.