Lançamento conta com campanha, criada pela Ampla, que inclui filme, spot para rádio, outdoor, painel de LED, redes sociais e eventos ao vivo

A Rádio FM O Dia anunciou a chegada ao Espírito Santo por meio de uma campanha que destaca a diversidade cultural local. A emissora passará a fazer parte da grade da Rede Vitória no estado.

Com o mote 'A rádio que é o puro suco do Brasil ganhou tempero capixaba' e criada pela Ampla, a peça traz o conceito visual e estratégico valorizando a alegria e o dinamismo da rádio, atrelados a elementos que remetem à tradição capixaba.

"A ideia para a campanha de lançamento foi 'espremer' esse suco brasileiro de alegria e alto-astral que vem da Rádio FM O Dia e misturar tudo em uma linguagem moderna, com referências a colagens e arte de rua. As peças têm grande impacto e traduzem a importância da chegada da nova rádio", explica Rogério Campos, diretor de arte da Ampla.

A campanha de lançamento engloba filme e ativações em múltiplos canais, incluindo spot para rádio, outdoor, painel de LED, conteúdo para redes sociais e eventos ao vivo. A estreia também teve a participação especial de personalidades da Rede Vitória, além de gravações exclusivas de apresentadores do Rio de Janeiro, que reforçaram a conexão e a integração entre as duas regiões.