A campanha, assinada pela CL, é um manifesto que questiona as escolhas da população

A Raízes do Campo estreou a sua primeira campanha publicitária que tem como objetivo destacar os produtores e o poder das escolhas para uma alimentação mais sustentável.

A campanha, assinada pela CL, é um manifesto que questiona as escolhas da população e como elas podem transformar a vida das pessoas e do planeta para melhor, além de impactar positivamente o futuro.

As peças mostram os produtores como protagonistas e são alinhadas com os valores e o propósito da empresa de ser a ponte entre quem produz e quem consome, garantindo um processo que seja acessível e com o menor número possível de intermediários.

“Estamos fazendo o lançamento de uma marca que defende um conceito ainda novo, da agroecologia. A campanha ressalta valores que vão além da nutrição e mostra como as nossas escolhas fazem a diferença, inclusive para uma alimentação mais saudável”, afirmou Marcio Stangalin, sócio e diretor de planejamento da CL.

Além do vídeo, a campanha também vai contar com peças para mídia digital, redes sociais e uma estratégia de influenciadores.

“Para nós, a alimentação ‘saudável’ é muito mais do que a tabela nutricional. Tem que ser saudável para todo mundo. E hoje, cada vez mais, temos o poder de escolha para que isso se torne verdade. É isso que queremos incentivar com a nossa primeira campanha e, principalmente, com cada um de nossos produtos”, ressaltou Lilian Reis, diretora de marketing e inovação da Raízes do Campo.

A estreia da comunicação acontece durante a Naturaltech 2022, maior feira de produtos naturais da América Latina, que ocorre entre 8 e 11 de junho, no Anhembi (São Paulo).