Chief marketing and communications officer da Mastercard estará no evento da ABA, em São Paulo

A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) confirmou a participação de Raja Rajamannar, chief marketing and communications officer para Mastercard, como keynote speaker do ABA Summit 2025.

Ele fará a palestra magna 'Marketing quântico: dominando a nova mentalidade de marketing para os consumidores do amanhã". O ABA Summit 2025 acontecerá no próximo dia 17, das 8h às 13h, no Cinemark do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Desde 2013 na Mastercard, Raja Rajamannar transformou a marca em um ícone de marketing contemporâneo. Sob sua liderança, a plataforma 'Priceless' deixou de apenas celebrar momentos inestimáveis para curar experiências e, agora, provocar movimentos significativos e duradouros, conectando as pessoas a suas paixões e umas às outras, em escala global.

O executivo também presidiu por seis anos a WFA – World Federation of Advertisers, entidade global de anunciantes à qual a ABA é filiada e membro de seu Executive Committee e é autor do best-seller 'Quantum marketing'.

Raja Rajamannar, chief marketing and communications officer da Mastercard (Divulgação)

"O ABA Summit é um espaço de debate profundo, conectado aos temas mais urgentes do nosso tempo, com grandes lideranças do mercado e ter a presença de Raja Rajamannar conosco, uma das vozes mais influentes da indústria global, será um marco para o marketing brasileiro e para a ABA", disse a presidente da ABA, Nelcina Tropardi.

O ABA Summit reunirá lideranças de marketing, comunicação e negócios de grandes empresas, como as confirmadas Amil, Carrefour, Diageo, Macuco Tech Ventures & Consulting, Mastercard, Pierre Fabre, Record, Rede Globo, Seara, TIM, Unilever, UOL e Zmes, para discutir os caminhos da indústria publicitária em um cenário de disrupção e de desafios constantes.