Brasil receberá, pelo segundo ano seguido, um jogo da temporada regular do torneio
A Ram é a nova patrocinadora oficial da NFL no Brasil para a temporada de 2025. Com o acordo, a empresa estará na segunda edição do NFL São Paulo Game, que ocorrerá em 5 de setembro, na Arena Corinthians, na semana 1 da temporada regular.
A Ram é uma picape que trabalha sua comunicação em cima dos pilares força, capacidade, tecnologia e luxo. A Rampage recentemente se tornou ainda mais moderna e segura nas novas versões Rebel, Laramie e R/T, que agora oferecem ADAS L2+ como padrão.
A NFL, por sua vez, tem crescido cada vez mais no mercado brasileiro e se estabilizou como uma das audiências mais leais de esportes no país, chegando à marca de 36 milhões de fãs.

A comprovação do sucesso da marca no Brasil se deu no ano passado, quando a liga realizou, pela primeira vez na história, uma partida em solo brasileiro. No dia 6 de setembro de 2024, na Arena Corinthians, em São Paulo, o Philadelphia Eagles venceu o Green Bay Packers com mais de 47 mil presentes no estádio.
"Quando nós começamos as conversas, percebemos que a busca pela perfeição é algo que une a Ram e a NFL. Nós aplicamos nossos esforços em todas as áreas para entregar os melhores veículos para os nossos consumidores, enquanto os atletas buscam o auge físico a todo momento, junto com o trabalho das comissões técnicas para atingir o topo", disse a VP de marketing e comunicação da marca na América Latina, Alessandra Souza.