De volta ao formato presencial, congresso de marketing e vendas será realizado entre quarta (26) e sexta-feira (28), em Florianópolis
O RD Summit 2022 marca a volta do evento de marketing e vendas ao formato presencial, após um hiato de dois anos de restrições, em razão da pandemia de Covid-19. Em sua 8ª edição, o congresso será realizado de quarta a sexta-feira desta semana (26 a 28 de outubro), no CentroSul - Centro de Convenções de Florianópolis.
Com expectativa de reunir mais de 11 mil pessoas, serão mais de 180 horas de programação simultânea de 130 palestrantes de renome nacional e internacional.
O conteúdo vai ser distribuído em oito trilhas temáticas: marketing, vendas, inovação, customer experience e customer success, desenvolvimento pessoal, gestão e estratégia, agências e diversidade.
“O RD Summit vem se consolidando, ano após ano, como um evento procurado principalmente por tomadores de decisão, que representam 65% do nosso público, mas, ao mesmo tempo, oferece um conteúdo que enriquece todo tipo de profissional que vive, na prática, os desafios e as evoluções do mundo dos negócios”, afirma Denis Braguini Bevacqua, diretor de eventos da RD Station, organizadora do RD Summit.
Já estão confirmados como keynotes speakers os nomes de Martha Gabriel, referência mundial em estratégias digitais de negócios; Wil Reynolds, fundador e vice-presidente de inovação da Seer Interactive; Jacco van der Kooij, fundador do Winning By Design; April Dunford, maior especialista do mundo em posicionamento de produtos; Bianca Andrade (Boca Rosa), empresária e influenciadora digital; e Eric Santos, CEO da RD Station.
Além deles, também estão confirmados Marcos Piangers (comunicador), Claudia Woods (WeWork), Rosângela Menezes (Awalé), Vitor Peçanha (Rock Content), Amanda Graciano (Fisher Venture Builder), Pedro Alvim (Magazine Luiza), Luiz Gustavo Pacete (MMA Latam e Forbes), Fabio M. Duran (Hubify), Marcus Barboza e Marcão Andrade (Tag Center), Beatriz Guarezi (Bits to Brands), Genesson Honorato (OLX Brasil), Mariana Assis (Meta), Erich Casagrande (Semrush), Vinicius Gambeta (Agência de Bolso) e João Branco (McDonald’s).
Já a feira de negócios terá 4.505 metros quadrados, com mais de 80 marcas expositoras que apresentarão suas novidades.