Ação destaca desafios da maternidade e reforça o portfólio com peças para TV, digital e OOH
A Sadia colocou no ar sua nova campanha de Dia das Mães estrelada pela ginasta Rebeca Andrade e sua mãe, Rosa Santos. A busca pela iniciativa conectar a história de Rosa, que criou oito filhos, com a categoria Solo da ginástica para abordar o tema 'solidão de ser mãe'.
Além de reforçar a homenagem, a campanha também promove a Linha Fácil da marca, que inclui cortes de frango e carne suína que vão do freezer ao forno. As peças começaram a ser veiculadas na TV aberta e nas mídias digitais no último domingo (27).
Sob o mote 'Para um filho, toda mãe é ouro', a ação busca valorizar o papel materno e criar identificação com diferentes perfis de famílias.
Assinada pela Africa Creative, a produção principal é narrada por Rosa Santos. A campanha inclui ainda ações de mídia exterior, com presença em relógios de rua, abrigos de ônibus e estações de metrô e trem de São Paulo. O slogan 'Dia das Mães pede Sadia' tem como objetivo reforçar a importância do posicionamento da marca lançada em 2023 com 'Seu dia pede Sadia'.